Esporte SG 024

A seleção brasileira jogou ontem contra a seleção francesa e venceu a partida de virada por 3 a 1; os gols do brasil foram marcados por Oscar, Neymar  e Felipe Luiz. O técnico Dunga sinalizou que deve fazer alterações no time para o amistoso do Chile.

O Atlético acredita que o meia Giovanni Augusto, que entrou na Justiça contra o clube pedindo a rescisão indireta do contrato, esteja sofrendo influência de aliciadores. O Palmeiras poderia estar por trás disso, já que estaria negociando diretamente com o atleta. Essa revelação foi feita por Giovanni Augusto ao Galo. Em reação, a direção alvinegra, inclusive, notificou oficialmente a equipe paulista, que nega uma possível negociação.

O meia Marcos Vinícius, de 20 anos, encheu os olhos do técnico Marcelo Oliveira na sua estreia pelo Cruzeiro, em partida contra o Mamoré, pelo Campeonato Mineiro. O jogador pertence ao Náutico e está emprestado ao clube mineiro, que tem a preferência na compra de 50% dos direitos econômicos do meia-atacante até julho, com valor fixado em R$ 900 mil. Em dificuldades financeiras, a equipe pernambucana anseia pelo pagamento e já planeja, inclusive, como usar o dinheiro.

O programa foi ao ar ao vivo no dia 27/03/2015.

Podcast: Esporte SG

Produção: Iago Proença
Locução: Iago Proença, Lucas Leite
Gravação e edição: Volney Olímpio


Comente