Podcast Coração Sintonizado – Ana Luiza Rodrigues e Felipe de Paula

Podcast produzido por Ana Luiza Rodrigues e Felipe de Paula para a disciplina Estudos de Mídias Sonoras, do curso de Jornalismo da PUC Minas.

Podcast Hora do Esporte – Hadrian Oliveira, Rosana Ramos, Jenifer Costa, Lucas Rodrigues e João Augusto Souto

Podcast produzido por Hadrian Oliveira, Rosana Ramos, Jenifer Costa, Lucas Rodrigues e João Augusto Souto para a disciplina Estudos de Mídias Sonoras, do curso de Jornalismo da PUC Minas.

Podcast 15 Cultural – Jhennifer Alves, Laís Milagres, Leonardo Rocha, Miguel Augustus, Thiago Marinho

Podcast produzido por Jhennifer Alves, Laís Milagres, Leonardo Rocha, Miguel Augustus e Thiago Marinhos para a disciplina Estudos de Mídias Sonoras, do curso de Jornalismo da PUC Minas.

Podcast Gloss e Política – Karenn Rodrigues, Ana Clara Cardoso e Mariana Brandão

Podcast produzido por Karenn Rodrigues, Ana Clara Cardoso e Mariana Brandão para a disciplina Estudos de Mídias Sonoras, do curso de Jornalismo da PUC Minas.

Podcast Resenha Esportiva – Alexandre Maciel, Gabriela Souza, Leonardo Rezende

Podcast produzido por Alexandre Maciel, Gabriela Souza e Leonardo Rezende para a disciplina Estudos de Mídias Sonoras, do curso de Jornalismo da PUC Minas.

PUC Esportes – Arthur Ribeiro, Cauã Lucas, Arthur Silva, Marco Túlio Amaral, Vítor Cordeiro – 14/12/2023

Podcast desenvolvido pelos alunos Arthur Ribeiro, Cauã Lucas, Arthur Ribeiro, Marco Túlio Amaral e Victor Cordeiro, do curso de Jornalismo da PUC Minas, durante atividade da disciplina de Laboratório de Jornalismo em Áudio.

Gegê Entretenimento – Ana Cláudia Alvarenga, Brunna Rosas, Gustavo Prado, Igor Nonato, Janaína Veloso – 14/12/2023

Podcast desenvolvido pelos alunos Ana Cláudia Alvarenga, Bruna Rosas, Gustavo Prado, Igor Nonato e Janaína Veloso, do curso de Jornalismo da PUC Minas, durante atividade da disciplina de Laboratório de Jornalismo em Áudio.

De Copo em Copo – Helena Antunes, Letícia Acerbi, Luiz Barcelos, Rosana Ramos – 14/12/2023

Podcast desenvolvido pelos alunos Helena Antunes, Letícia Acerbi, Luiz Barcelos e Rosana Ramos, do curso de Jornalismo da PUC Minas, durante atividade da disciplina de Laboratório de Jornalismo em Áudio.

Entre Páginas e Telas – Wallisson Leandro, Izabella Gomes, Jhennifer Alves, Miguel Augustus – 14/12/2023

Podcast desenvolvido pelos alunos Wallisson Leandro, Izabella Gomes, Jhennifer Alves, Thaís Frade e Miguel Augustus, do curso de Jornalismo da PUC Minas, durante atividade da disciplina de Laboratório de Jornalismo em Áudio.

Top 5 – João Victor Borges, Júlia Sobral, Lavínia Fernandes, Roniara Silva, Verônica Lorena – 14/12/2023

Podcast desenvolvido pelos alunos João Victor Borges, Júlia Sobral, Lavínia Fernandes, Roniara Silva e Verônica Lorena, do curso de Jornalismo da PUC Minas, durante atividade da disciplina de Laboratório de Jornalismo em Áudio.

Política e Economia – João Victor Borges, Júlia Sobral, Lavínia Fernandes, Roniara Silva, Verônica Lorena – 30/11/2023

Internacional – Arthur Ribeiro, Cauã Lucas, Arthur Silva, Marco Túlio Amaral, Vítor Cordeiro – 30/11/2023

Getúlio Neuremberg
Professor orientador