LabSG 15 Anos – Especial: Jornalista

Na semana em que comemoramos o dia do Jornalista (7 de abril), vamos homenagear os alunos que abraçaram essa profissão com trechos de jornais e matérias produzidos ao longo desses 15 anos de Laboratórios no São Gabriel.

Conexão Gabriel
2003 – Um dos primeiros radiojornais produzidos para a disciplina de Radiojornalismo no curso de Comunicação Social Integrada na Unidade São Gabriel. Além das vozes dos alunos, você confere a voz da técnica da época, Maria Flávia Mendes, e a professora e atual coordenadora dos Laboratórios, Viviane Maia.

Jornal do Lobo
2005 – “O uivo da notícia” produzido pela turma de Radiojornalismo de 2005, também orientados pela professora Viviane Maia.

Matéria final sobre moda
2014 – Produzida para Radiojornalismo pelas alunas Luciana Guimarães e Simone Martins

Matéria final sobre profissões noturnas
2015 – Produzida para Radiojornalismo pelos alunos Breno, Ana Clara e Sara