Produção e Edição em Áudio 130 – 13 Bis – 003

O boletim “13 Bis – Decolando a Notícia” traz as principais notícias da semana, do Brasil e do mundo. O programa é produzido pela equipe de estudantes do 5º período de Jornalismo da PUC Minas, que juntos trabalham para fazer deste projeto, o melhor possível. Supervisionados pela Prof.ª Iara Franco e com o auxílio dos monitores do Laboratório de Áudio o “13 Bis” está no ar. Confira agora na Rádio Online!

Podcast: Produção e Edição em Áudio
Programa: 13 Bis - Decolando a Notícia Locução: Rafael Coutinho e Stéfane Oliveira Gravação: Clara Costa, Alan Kazzaz, Estevam Neto, Pedro Emanuel Edição: Clara Costa, Alan Kazzaz, Estevam Neto, Pedro Emanuel Produção: Estudantes do 5º período de Jornalismo da FCA do campus Coração Eucarístico, 2º semestre de 2019. Imagem: Laboratório de Foto da PUC Minas, Campus Coração Eucarístico