SCAP 2016 – As Tecnologias da Informação aproximando as pessoas, com Rodrigo Baroni de Carvalho

Como as novas tecnologias da informação aproximam as pessoas nas relações pessoais, no trabalho, no dia-a-dia. O destaque foi dado para tecnologias e aplicações que estão em fase de desenvolvimento.

Conferencista: Rodrigo Baroni de Carvalho
Doutor em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais (2006) com período de doutorado sanduíche (2004 a 2005) na Universidade de Toronto, Canadá (Faculty of Information Studies). Tem graduação em Ciência da Computação pela UFMG (1992) e Mestrado em Ciência da Informação pela UFMG (2000). Recebeu o Prêmio UFMG de Teses pela melhor tese em Ciência da Informação defendida em 2006. É Professor Adjunto da PUC Minas, atuando no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA).

A conferência fez parte da programação da VIII SCAP e foi realizada no dia 31 de Agosto 2016 (quarta-feira) no Teatro da PUC Minas, unidade São Gabriel. Confira a programação completa do evento em www.pucminas.br/scap

Podcast: SCAP

Conferencista: Rodrigo Baroni de Carvalho
Gravação e edição: AudioLabSG