SCAP 2016 – Delação premiada: Compromisso colaborativo de combate à criminalidade, com André Estevão Ubaldino

Em tempos de combate à corrupção, em nossa sociedade, faz-se necessário discutir e debater as técnicas necessárias que o Estado possui para a efetivação de se prestar informações úteis ao esclarecimento do fato delituoso.

Conferencista: André Estevão Ubaldino
Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito Professor Milton Campos(1984), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais(2002) e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais(2010). Atualmente é Professor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Professor da Fundação Universidade de Itaúna, Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais e Coordenador do CAO Especial – CAO-CRIMO do Ministério Público do Estado de Minas Gerais. Atua, principalmente, nos seguintes temas: Ministério Público, Investigação criminal preliminar, Estado Democrático de Direito, Acesso à Jurisdição.

A conferência fez parte da programação da VIII SCAP e foi realizada no dia 2 de Setembro 2016 (sexta-feira) no Teatro da PUC Minas, unidade São Gabriel. Confira a programação completa do evento em www.pucminas.br/scap

Podcast: SCAP

Conferencista: André Estevão Ubaldino
Gravação e edição: ÁudioLabSG