Wondernautas 016 – A importância dos vilões

Segundo o diretor e professor universitário Luiz Lopreto, “o antagonista é uma figura muito importante, porque ele é literalmente o contraponto para construção da trama, do conflito”. Partindo desse pressuposto, no primeiro episódio da segunda temporada, traçamos uma linha de discussão que parte da visão de senso comum das pessoas em relação aos vilões até as mais relevantes contribuições desses personagens na ficção. Como os vilões funcionam na construção e resolução de conflitos? Como essas figuras são percebidas por nós? Quais mensagens podem ser absorvidas através da existência dessas figuras? Venha fazer parte do episódio inicial desta temporada!

Podcast: Wondernautas
Produção e Gravação: Maicon Epifânio Locução: Maicon Epifânio, Renato (DC Comics Amino) e Vinicius Gomes (DC Comics Amino) Edição: Sarah Braga Imagem: Gabriel (DC Comics Amino)

1 Comment:

Comente