Vozes do Rádio 001 – Entrevista com o presidente da Rádio Inconfidência, Flávio Henrique – parte 01

Os estudantes do 5º período de Jornalismo do campus Coração Eucarístico, realizaram na manhã desta sexta-feira entrevista com o presidente da Rádio Inconfidência, Flávio Henrique. O programa Vozes do Rádio foi elaborado pelos alunos da disciplina Produção e Edição em Áudio, ministrada pela professora Iara Franco, no intuito de trazer a experiência de profissionais do rádio, da música e outras áreas ligadas ao som. A primeira parte da entrevista do Vozes do Rádio aborda a formação de Flávio Henrique e sua experiência como músico e compositor. Concurso de marchinhas, a evolução da cena cultural e política com o carnaval de Belo Horizonte e como em 2016 a Rádio da Inconfidência se envolveu neste cenário efervescente da folia belo-horizontina são alguns dos destaques da primeira parte desta entrevista.

Podcast: Vozes do Rádio

Produção: alunos do 5º período de Jornalismo da FCA (Campus Coração Eucarísitico)
Mediação: Ana Isabel, Bárbara Sier, Diandra Guedes e Izabela Maia
Gravação e apoio técnico: Bárbara Castro e Clara Costa